Gincana Passaporte Azul
O que é?
É uma gincana onde os participantes terão que se deslocar a locais pre-determinados, tirar fotos e/ou fazer vídeos, segundo as regras, e postar os mesmos no site www.viajamos.com.br
Como eu me inscrevo e onde vejo as regaras oficiais?
No dia 01 de março a partir das 10:00hrs da manhã as incrições poderão ser feitas no site oficial, a ser divulgado pelas redes sociais (viajamos.com.br, twitter (@azulinhasaereas) e facebook.com/azullinhasaereas). As regras oficiais estarão no site.
Quem pode participar?
Serão 500 duplas. As primeiras 500 a se increverem irão participar. Os inscritos devem ter 18 anos completos ou mais para participar.
Quando e onde será a corrida?
A primeria fase da corrida ocorrerá na cidade de São Paulo no dia 4 de março de 2010. As 500 duplas inscritas serão notificadas por email sobre o local de início da corrida. As duplas deverão comparecer ao local entre 10:00 e 12:00hrs para entregar o comprovante de inscrição assinado e retirar suas camisetas. A largada será às 13:00hrs.
Como funciona a corrida?
Às 12:00hrs do dia 4 de março de 2010, no local de distribuição das camisetas, será anunciado o local onde os participantes irão encontrar a descrição das tarefas a serem cumpridas.
Serão 5 pontos estratégicos da cidade de São Paulo para os quais os participantes deverão se deslocar e tirar uma foto ou fazer um vídeo onde ambos apareçam (vestidos com a camiseta da corrida).
Após visitarem os 5 locais, os participantes deverão fazer o upload das fotos/vídeos para o perfil de um dos participantes no site www.viajamos.com.br.
Após o upload, a equipe deverá enviar um email para corridapassaporteazul@viajamos.com.br confirmando o término da tarefa.
A Comissão Julgadora irá verificar os horários de upload e analisar se as fotos/videos de fato cumprem as tarefas e comunicar as 10 duplas vencedoras. Estas 10 duplas irão participar da segunda fase.
Como eu faço para chegar ao local da largada e para me locomover pela cidade?
Todo transporte assim como todas despesas relacionadas ficam por conta da dupla, tanto para chegar ao local do desafio quanto para a corrida em si.
Qual a premiação?
As 10 primeiras duplas a completarem a corrida irão receber um Passaporte Azul cada (um por participante). Além disso, estarão automaticamente classificadas para a próxima fase da corrida.
O que acontece com quem não ficar entre os 10 primeiros?
Todas as duplas que completarem as tarefas até as 18:00 hrs irão receber um vale-passagem nominal (um por participante) para utilização no pagamento de uma passagem aérea da Azul, conforme regras específicas deste vale-passagem.
Como será a segunda fase?
As 10 duplas classificadas serão informadas por email. As mesmas deverão comparecer a um local determinado para entrevistas com a equipe da Azul. Todos os participantes receberão um Passaporte Azul. Das 10 duplas, 5 serão escolhidas para o Desafio Brasil. As escolhas serão feitas pela Comissão Julgadora e os critérios para a seleção serão: parâmetros exclusivos da Azul, o potencial de Internet, a criatividade e a originalidade de cada dupla.
Quando começa a segunda corrida?
As 5 duplas selecionadas deverão utilizar seu Passaporte Azul para o Desafio Brasil. A corrida será nos mesmos moldes da etapa de São Paulo e terá início no dia 6 de março do 2010. Os participantes receberão os pontos a serem visitados em cada cidade. Cada dupla fará seu próprio itinerário e deverá viajar de acordo com as regras de utilização do Passaporte Azul.
A primeira dupla a completar o desafio em 10 cidades irá ganhar um ano de viagens na Azul.
As duplas deverão visitar todas as cidades da Azul na segunda corrida?
Não. O desafio deve ser cumprido em 10 cidades servidas pela Azul, sendo:
- Campinas e Manaus são obrigatórias
- Duas cidades servidas pela Azul em cada uma das seguintes regiões: Sul, Centro-Oeste, Nordeste, e Sudeste (sem contar Campinas e São Paulo).
Fonte:Viajamos.com.br