Companhia aérea comunicou à Anac que 108 dos 216 passageiros conseguiram embarcar: sendo 86 pela TAM, 18 pela Delta e quatro pela Continental
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que cem dos 216 passageiros do voo 0120 da Delta Airlines, que deveriam ter embarcado para Nova York (EUA) no sábado, ficariam mais um dia em São Paulo sem viajar. O voo teve de ser cancelado por causa da nevasca que atinge os Estados Unidos. O cancelamento, porém, provocou um tumulto no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (Grande SP), anteontem.
A companhia aérea comunicou à Anac que 108 dos 216 passageiros conseguiram embarcar: sendo 86 pela TAM, 18 pela Delta e quatro pela Continental. Outras oito pessoas embarcariam em voo da Delta do Rio ontem. A empresa faria o transporte dos passageiros de São Paulo até o aeroporto do Rio. A companhia informou à Anac que alguns passageiros já desistiram da viagem, mas não comunicou o número de desistentes. Até o início da noite de ontem, a Delta Airlines não havia se pronunciado.
Fonte:O Tempo/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário